Saudade de quem ama
é a pior doença
entre todas vividas
pois nem se esquece com cana
o sentimento vivido por te um dia.
Sei que queres partir
mas meus olhos vão com você
até onde a vista alcançar
e meu coração
nunca parará de bater por você
minha eterna melodia.
Rezo todos os dias
para que minha Xiquita Bacana
nunca esqueça do que sentiu
por este pobre moribundo
um certo dia.
Não queria muito prolongar
pois esta estória nós sabemos
onde realmente vai dar
pois eu só escrevo a dor
que sua falta é gerador
do amor deste poeta que te ama
e não sabe parar de dizer isso todos os dias.
Te amo!
é a pior doença
entre todas vividas
pois nem se esquece com cana
o sentimento vivido por te um dia.
Sei que queres partir
mas meus olhos vão com você
até onde a vista alcançar
e meu coração
nunca parará de bater por você
minha eterna melodia.
Rezo todos os dias
para que minha Xiquita Bacana
nunca esqueça do que sentiu
por este pobre moribundo
um certo dia.
Não queria muito prolongar
pois esta estória nós sabemos
onde realmente vai dar
pois eu só escrevo a dor
que sua falta é gerador
do amor deste poeta que te ama
e não sabe parar de dizer isso todos os dias.
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário