
Sabe como é acordar e ver que nada é como estava sendo?
Sabe como é pensar em uma coisa, mas tentando pensar em outra?
Sabe como é querer deletar o que é impagável e se remoer?
Sabe como é viver comendo carne de primeira e um dia comer uma carne de quinta?
Hoje me acordei meio sem saber o que estou vivendo.
Hoje me acordei sentindo uma enorme azia.
Hoje me acordei com uma ressaca de uma parte da vida mal bebida.
Hoje me acordei sem querer realmente acordar.
Sei que nada posso fazer.
Sei que um dia isso irá se resolver.
Sei que Deus tudo pode e Ele fará na Sua vontade.
Mas por enquanto eu vivo em um momento que num sei não...
Vivo sem saber o hoje
Mas esperando que o amanhã seja melhor do que eu sinto hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário