segunda-feira, 11 de junho de 2007

A máscara um dia cai

A palavra é pouca
Mas o sentimento é muito.
O início é fácil
E o fim sempre complicado.

Estar no alto é ter tudo e nada.
Estar em baixo é não ter e ter.
Mas isso só depende de você?
Ou o que você crê?

Cedo ou tarde você verá
Que nada é o que pensa ser
Pois tudo e todos fingem ser.

E quando descobrir e vir
Cuidado com a hemorragia
Que um dia isso causou a mim.

Nenhum comentário: