quarta-feira, 13 de junho de 2007

A espera da tua morte

Nesta noite quero poder encontrar,
Com as mais profundas das sensações,
Para que a obscuridão das almas sejam lamentações,
Como um urro do coração que não sabe amar.

Que o calor do salão de Ades,
Não me lembre o amor que senti por ti
E da cor, não agonize, vermelha da morte,
Frente ao coração deste nobre.

Prefiro ficar em uma gleba,
Para um dia esperar a tua morte,
E assim eu seja feliz sem ti.

Nenhum comentário: