Nesta noite quero poder encontrar,
Com as mais profundas das sensações,
Para que a obscuridão das almas sejam lamentações,
Como um urro do coração que não sabe amar.
Que o calor do salão de Ades,
Não me lembre o amor que senti por ti
E da cor, não agonize, vermelha da morte,
Frente ao coração deste nobre.
Prefiro ficar em uma gleba,
Para um dia esperar a tua morte,
E assim eu seja feliz sem ti.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário