
Acorda menino.
Tá na hora de despertar,
Tá na hora de acordar,
Acorda menino.
Ela continuava a falar,
Mas agradável é sonhar,
Mas tenho que estudar,
Acorda menino.
Tenho que me arrumar,
Pois a hora vai dar,
Acorda menino.
O café está a cheirar,
E os meus olhos a abrir,
E ela continuava a falar acorda menino.
2 comentários:
Eita...acorda não menino...continuar a sonhar!!!!
Dói menos!
,D
Quero uma foto minha ai...
xero
Postar um comentário