Acorda policial, acorda...
Cadê a justiça, cadê?
Aonde estão os homens da Lei?
Acordem minha gente, acordem...
Não podemos mais viver
As meias verdades da tevê.
Escondem, pois, as verdades
Ou somos nós que não queremos ver?
Como ver novela?
Como fazer poesias de amor?
Ou ler romances românticos?
Precisamos de uma nova ordem.
Precisamos uma nova literatura.Ou precisamos ser outros?
terça-feira, 12 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário