domingo, 24 de junho de 2007

Pensamento 2

Nem sempre tudo é como queremos que seja.
Quando elas saem melhor do que pensamos sempre ficamos nos vangloriando do que fizemos.
Mas quando vira uma porcaria, ou ficamos com raiva da besteira feita ou nossa conciência nos atormenta até não aguentarmos.
Quando for agir sempre aja aceitando os louros e as vaias.
Nunca desanime só com o lado ruim, pois mesmo com isso indo e vindo em sua mente, você passa por isso.
Pois da mesma forma que hoje você mal se recorda do triunfo no passado,
os outros também esquecerão a sua merda de hoje. Mas não esqueça de leva-la na sua mente,
pois não há nada pior do que fazer o mesmo erro duas vezes.

....................................

Amar hoje não é garantir que seu amor esteja com você amanhã.
Ame tudo sem pensar no depois, pois assim você nunca deixará de amar intensamente.
Amar é algo além das coisas boas. Amar é além das coisas ruins. Amar é além de sentir.
Amar é saber que nunca será preciso a palavra amar. Amar é ter ciência do que pode ter com a pessoa ao seu lado mesmo com dúvidas, erros, despreso, alegrias e vitórias.
Nunca deixe de amar se seu coração assim quiser.

Nenhum comentário: