Sempre temi em expressar o que sinto ou que penso.
No entanto, recentemente apaguei isso da minha mente.
Sei que muitas vezes falo coisas que não deviam ser faladas,
Mas tem coisas que quando guardamos também não nos faz bem.
Escrevo para demonstrar o que penso e sinto.
Pode até expor meu lado fraco e meus defeitos,
Porém, nunca subestime o valor da palavra proferida.
Creio que quando venho a esta análise de expor tudo que penso
eu consigo reorganizar minhas idéias e aprendo a falar melhor.
Escrevo por uma necessidade pessoal de me comunicar.
Escrevo por sentir que minha mente não é só minha, mas sim de todos
que podem estar vivendo o mesmo que eu vivo e não têem a ousadia de se expor como eu.
Escrevo pois só assim eu me sinto liberto deste mal que corre minha mente durante as noites de sono e meu desprezo pelos defeitos da vida.
Por isso eu escrevo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário