terça-feira, 12 de junho de 2007

Os caminhos de Deus



Em um papel eu pedi a Deus
Pedi a Deus pela minha saúde
Pedi a Deus que me ajude
Pedi a Deus que mostre o caminho.

Em um papel eu agradeci a Deus
Agradeci a Deus pela vida
Agradeci a Deus por você
Agradeci a Deus pela sabedoria.

Em um papel falei com Deus
Em um papel escrevi a Deus
Em um papel supliquei a Deus.

Mas sei que só meu coração
Tem as linhas suficientes para Deus
Escrever se meu será com você.

Nenhum comentário: