Queria poder amar alguém
Não só um dia,
Não só uma noite,
Mas sim por toda minha eternidade.
Será que a morte também não me quer?
Só vejo alegria na alma dos altonianos,
E tristeza na alma dos jovens atenianos,
Tal qual nem a morte os quer.
Morte, por que tu não me queres?
Pois sei que serei fiel unicamente a ti,
Com todo o meu corpo,
E por toda a minha eternidade.
Pois tenho a certeza que meu amor por te,
Será meu sangue coagulado em meu coração,
E minha espera pelas trevas há de acabar,
Como este texto acabou.
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário